baixe jogos - Try jogos online | free games online

baixe jogos

(Jogos)






Need for Speed World
Need for Speed World 1.8.40.857
4,73 MB
Para WindowsXP/Vista/7/8
O mundo de Need for Speed acaba de se tornar ainda maior. Não se trata de mais um game para você arrepiar pelas ruas da cidade, mas de uma cidade inteira de pilotos destemidos! Esquente seus motores e frite pneu em perseguições policiais. Enfim um Need for Speed online completamente gratuito!



Medal of honor Pacific Assalt DEMO 1.0
O segundo demo para vários jogadores de Medal of Honor - Pacific Assault conta com o mapa Gifu, que estava contido no primeiro demo multiplayer. Agora ele também conta com um novo mapa exclusivo, o Corregidor. Neste novo mapa, os Aliados fortificaram sua posição na pequena ilha rochosa de Corregidor, um ponto-chave de entrada para Manila Bay. Os Japoneses já se instalaram na ilha, e estão tentando proteger South Dock para abrir caminho para uma força inteira de invasão.





The Sims 3
O "The Sims 3" está cheeeeio de novidades. Neste post, eu preparei três motivos para vocês começarem a pensar logo me trocar o seu The Sims 2 pela terceira edição.





Resident Evil 4 para pc
O jogo começa mostrando um pequeno resumo sobre os acontecimentos de antigos jogos da série, e uma novidade: é anunciada a falência da Umbrella Corporation; devido as ações de Chris RedfieldJill Valentine e Albert Wesker, fato relatado em Umbrella Chronicles.










Grand theft Auto San Andreas patch 1.01
Grand Theft Auto (GTA) é uma série de jogos de computador e videogame criada por David Jones, posteriormente pelos irmãos Dan Houser e Sam Houser, e o designer de jogos Zachary Clarke. 





Tibia 9.44
É possível jogar Tibia também no Linux, o jogo possui uma versão nativa para o sistema operacional Linux. Mas ainda assim, o Tudo sobre Tibia ainda não tinha um artigo ensinando a jogar Tibia em Linux, e ainda por cima não havia na Internet um tutorial completo sobre o cliente de Tibia para Linux.





Mortal Combat(mugen project)4.1
Mortal Kombat (MUGEN Project) foi desenvolvido por fãs para fãs. Nesta versão extraordinária, você encontra todos os personagens dos três primeiros jogos com os gráficos e os sons clássicos, e é claro, muito sangue!





Perfect World genesis

Este jogo também já conta com um servidor oficial para jogadores ocidentais. Por isso se ainda não começaram a jogar, podem fazê-lo sem precisar de instalar a anterior (e confusa) versão original para os servidores orientais e em vez disso começam logo a jogar na comunidade fora do oriente.
Podem consultar o novo site oficial aqui  e ler mais detalhes sobre tudo isto .





Need For Speed Carbon DEMO
Depois de perseguido pela polícia em Rockport City, o jogador através do Carbon Canyon foge em uma rota de Palmont City, um flashback do que parece ser uma corrida contra o Kenji, Angie, e Wolf vem à mente do leitor.Um incidente da polícia no final da prova obriga o jogador a fazer uma fuga precipitada de Palmont.





Point Blank 2.0

Point Blank é um FPS online e gratuito que conta com uma movimentação incrível e com armas realistas. O game tem a proposta de construir um mundo mais realista para a ambientação dos tiroteios. Além de vidraças e computadores sendo despedaçados, o jogador pode observar até o rastro deixado pela bala no ar e seu buraco incandescente na parede.





18 Wheels of steel: pedal to the Metal DEMO 


Chegou a hora de você dar seu show à parte nas estradas! Equipe seu caminhão, sente-se ao volante e comece a construir seu próprio negócio, até virar um magnata no mundo da caminhonagem! Enquanto você estiver no comando, dinheiro  é o que fala mais alto. Construa um império e contrate peões para dirigirem os caminhões de sua frota enquanto você assiste, de camarote, o crescimento de seu orçamento!












____________________________________________________
(OBS : Para baixar estes Downloads abaixo 
você precisará do programa U TORRENT )

Para baixar o programa U TORRENT clique no botão abaixo:






Pronto!agora que você já baixou o programa você
poderá baixar os programas abaixo...






Fatal Frame 4 + Patch English [MULTI2][WII-Scrubber]








Guitar Hero 3 [PC (ISO)]






Tony Hawk's Underground PC (Full DVD Image)






Pes 2012 - Brasileirao 2011



god of war 2 for pc(using pcsx2) 196 mb 100% working






CABAL CHRONICLE 2012






Cs 1.6 Completo






(Que faça bom proveito !)





Curta a nossa página no Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. Try jogos online | free games online - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger Template